Obra de bloqueteamento da rua 02 segue em ritmo acelerado em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho diz que investimentos representam mais qualidade de vida à população

Mais uma obra de pavimentação em bloquetes está sendo realizada pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Frentes de serviços atuam em ritmo acelerado no bloqueteamento da rua 02, no Centro. Via também recebe meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais.

O prefeito Raimundo Coquinho, que concluiu nesta segunda quinzena do mês a pavimentação em bloquetes da rua 03, destacou a importância do programa de investimentos de novas obras de melhoria da mobilidade urbana que está em plena execução pela Prefeitura de Davinópolis.

“Nós continuamos o trabalho de requalificação de vias urbanas; limpeza urbana, reposição e manutenção do sistema de iluminação pública; investimentos que proporcionam uma melhor qualidade de vida para todos em Davinópolis”, pontou.

Raimundo Coquinho reiterou que “a gestão trabalha ainda com investimentos nas áreas da saúde e educação com a entrega de novos equipamentos de uso coletivo, além de investimentos que proporcionam mais conforto e bem-estar à população, como por exemplo, o posto de saúde do bairro Cidade Nova.

• 22/08/2023
  • Assessoria de Comunicação