Obra de bloqueteamento da rua 03 está com 70% concluída em Davinópolis

Prefeito e vice-prefeito vistoriaram nesta quarta-feira o andamento da obra

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva e do secretário de Articulação Política, Miqueias Vieira, vistoriou nesta quarta-feira, 02, o andamento da obra de pavimentação em bloquetes da rua 03, no Centro, em Davinópolis. De acordo com o cronograma, a obra evoluiu bastante e está com bastante 70% concluída.

“Esse é um dos maiores programas de pavimentação que o município executa para melhoria da qualidade de vida dos moradores, visando diminuir a poeira e acabar com a lama no período chuvoso”, observou o prefeito Raimundo Coquinho que, após a conclusão da obra, deverá anunciar outras vias que serão pavimentadas com bloquetes, considerado mais resistente que a massa asfáltica.

O vice-prefeito Lucas Paiva assinalou que “essas obras representam muito para a melhoria da mobilidade urbana e o bem-estar da população; obra também recebe meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais”. “Vamos continuar trabalhando, cada vez mais, para trazer benefícios à comunidade em Davinópolis”, concluiu.

• 02/08/2023