Obra de bloqueteamento da rua Presidente Vargas passa por vistoria em Davinópolis

Obras contribuem para melhoria da qualidade de vida e a mobilidade urbana

O prefeito Raimundo Coquinho realizou na manhã desta segunda-feira (02/05) vistoria a mais uma etapa da pavimentação em bloquetes da rua Presidente Vargas, em Davinópolis. “Esse é um dos maiores programas de melhoria da infraestrutura executado pela Prefeitura”, frisou.

Ele assinalou que, mesmo durante o período chuvoso, frentes de serviços continuaram o trabalho de bloqueteamento de vias públicas que passarão a ser intensificados durante esse período de estiagem, inclusive com execução de obras de terraplenagens em ruas não pavimentadas.

“Os estragos causados pelas chuvas estão sendo reparados, assim como o trabalho de manutenção de nossas estradas vicinais oferecendo condições de transporte para escoamento da produção agrícola da zona rural a sede em Davinópolis”, pontou.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, que vistoriou semana passada a execução de obras de pavimentação em bloquetes da Avenida Ivanildo Júnior [antiga rua João Macedo] na Vila Santa Lúcia, destacou que a via está sendo preparada para se transformar no “anel viário” que interligará os bairros Santa Lúcia e Planalto.

“Esse trecho da via também está recebendo drenagem profunda para facilitar o escoamento de água pluviais e garantir o tráfego de veículos”, concluiu.

• 02/05/2022