Obra de pavimentação da rua Mirante avança no Santa Lúcia em Davinópolis

É mais uma conquista para o bairro que recebe obra de mobilidade urbana e drenagem superficial

A gestão do prefeito Raimundo Coquinho investe em pavimentação e drenagem superficial para melhoria da mobilidade urbana no Santa Lúcia, em Davinópolis. Frente de serviço trabalha no bloqueteamento da rua Mirante; obra contribuirá para melhoria da qualidade de vida dos moradores do bairro.

“É um sonho para os moradores que se transforma em realidade no governo do prefeito Raimundo Coquinho que busca recursos para investimento em obras de pavimentação em bloquetes de vias urbana em Davinópolis”, pontua o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Segundo ele, o trabalho segue o fluxo do cronograma de execução da obra que visa melhorar, significamente, a mobilidade urbana eliminando a lama durante o inverno e diminuindo a poeira no verão na rua Mirante, no bairro Santa Lúcia.

• 23/10/2023
  • Assessoria de Comunicação