Obras de pavimentação das ruas São Pedro e Dom Marcelino passam por vistorias

Secretário Madson Sipaúba destaca compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba, acompanhado do adjunto Evandro Martins, o Evandro do Trigo, e do secretário de Articulação Política Miquéias Sipaúba realizou nessa segunda-feira (10) vistoria a pavimentação em bloquetes das ruas São Pedro e Dom Marcelino, no  bairro Santo Antônio.

Na ocasião, ele destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Raimundo Coquinho que desde o começo da gestão não mede esforços para viabilizar a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana com obras que resultam em benefícios à comunidade do Santo Antônio.

“Vamos continuar vistoriando o andamento das obras que representam bem-estar com o fim da lama e a redução da poeira nestas vias que recebem obras de pavimentação em bloquetes”, frisou.

• 10/10/2022
  • DIVULGAÇÃO