Onda de calor forte oferece riscos à saúde da população no Maranhão

Prefeitura de Davinópolis orienta população à redobrar os cuidados com hidratação

Dados divulgados nesta semana pelo Metsul Meteorologia sobre onda de calor forte no Maranhão, devido a uma massa de ar quente que passará pelo Estado, chama a atenção das autoridades de saúde que alerta a população para os riscos e os cuidados com a exposição aos raios solares.

A Prefeitura de Davinópolis, por meio das redes sociais, orienta a comunidade para que siga as recomendações, evitando exposição ao sol e buscando sempre hidratação, pois o fenômeno natural será perigoso, devendo se estender até domingo, 24 de setembro.

As temperaturas podem chegar até 45 graus, sendo importante que crianças e idosos devem redobrar os cuidados.

• 19/09/2023
  • Assessoria de Comunicação