Operação Cidade Limpa chega ao bairro Santo Antônio em Davinópolis

Ações de roço e limpeza foram intensificadas pela Prefeitura de Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) executa os serviços de roço, limpeza e recolhimento de entulhos de ruas, meios-fios e sarjetas no Santo Antônio. Medida é uma das ações de combate a proliferação de criadouros de mosquitos [Aedes aegypti e animais peçonhentos]; melhoria do aspecto urbanístico e a qualidade de vida da população.

O secretário Madson Sipaúba ressalta que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho intensificou neste período chuvoso o trabalho de limpeza e desobstrução de meios-fios de vias urbanas para facilitar o escoamento de águas pluviais nos bairros de Davinópolis.

Ele pede a colaboração da comunidade para que acondicione corretamente resíduos e evite o descarte irregular nas vias, principalmente neste período de chuvas e de forte calor, devendo esperar o caminhão da coleta de lixo passar no bairro. “É fundamental que todos colaborem e evitem o descarte de sacolas plásticas, pneus, garrafas pets e outros na via”, concluiu.

• 01/02/2022