Operação Cidade limpeza é realizada no bairro Mangueira em Davinópolis

Serviços de roço foram intensificados nos bairros

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) prossegue com serviços de limpeza e manutenção de equipamentos públicos nos quatro cantos da cidade. As intervenções contam com várias equipes que executam serviços de roço, varrição e limpeza de vias públicas.

“Essa é uma determinação do prefeito Raimundo Coquinho para que os serviços sejam intensificados para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, disse ele, que ressalta a importância da ação para evitar a proliferação de doenças endêmicas.

De acordo com o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) trabalho de roço está sendo executado atualmente em ruas do bairro da Mangueira. “Vamos continuar avançando gradualmente na melhoria da prestação de serviços de limpeza, com foco na prevenção, e no aspecto urbanístico de nossa cidade”, concluiu.

• 09/03/2022