Operação tapa-buracos chega nos bairros Mangueira e Centro em Davinópolis

Objetivo é reduzir os estragos causados pelas fortes chuvas na cidade

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta semana a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a realizar a Operação Tapa-buracos para reduzir os buracos causados pelas fortes chuvas neste período chuvoso em Davinópolis. Trabalho está sendo feito nas ruas do bairro Mangueira e do Centro.

“A determinação do prefeito é que sejam recuperadas gradualmente todas as vias de nossa cidade para melhorar a mobilidade urbana”, destacou o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que tem acompanhado o andamento das frentes de serviços de recomposição da malha asfáltica.

Segundo ele, desde o início do período chuvoso o município realizado tem realizado intervenções para recuperar a malha viária da cidade, além de investir em pavimentação em bloquetes e a modernização do sistema de iluminação pública com a instalação de novas luminárias em LED.

“A gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha de forma contínua na melhoria da qualidade de vida dos munícipes investindo em obras e serviços de qualidade”, concluiu.

• 23/03/2022