Operação tapa-buracos é realizada na Rua da Mangueira na Vila Santa Lúcia

Via está sendo preparada para receber recomposição da massa asfáltica

Equipes de tapa-buracos iniciaram nessa segunda-feira (13) trabalho de recuperação da Rua da Mangueira, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Objetivo é preparar o trecho da via para receber nova recomposição da malha asfáltica.

O secretário Madson Sipaúba destaca que a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é viabilizar a melhoria de acesso de veículos e pedestres em pontos que foram danificados durante o período chuvoso. “Todo esforço para recuperar esses pontos, inclusive com nova camada asfáltica”, garante.

Segundo ele, “no propósito de conseguir novos equipamentos públicos e a melhoria de vias urbanas, o prefeito Raimundo Coquinho tem viabilizado parcerias junto aos deputados estaduais, federais e o Governo do Maranhão”. “Ele (Coquinho) busca melhorar o bem-estar da comunidade da sede e da zona rural”, frisa.

• 13/09/2021
  • Ascom