Palestras e ações de saúde marcam Dia Internacional da Mulher em Davinópolis

Atividades foram desenvolvidas pela Secretaria Especial da Mulher

Evento alusivo ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, foi realizado nessa terça-feira pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Especial de Políticas para a Mulher e Direitos Humanos.

Entre as atividades desenvolvidas teve palestras com psicóloga, advogada, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, aula de dança e ainda um delicioso café da manhã especial.

De acordo com a secretária Marinalva Paiva, evento contou ainda com o sorteio de brindes e a entrega de rosas para as mulheres presente ao evento realizado pela Prefeitura de Davinópolis.

É uma marca da gestão do prefeito Raimundo Coquinho realizar todos os anos a celebração dos principais eventos comemorados no calendário nacional, como por exemplo, o Dia Internacional da Mulher.

• 08/03/2022