Pavimentação da Rua Dom Marcelino passa por vistoria no Santo Antônio

O secretário Madson Sipaúba vistoriou nesta manhã o andamento da obra

A pavimentação em bloquetes da Rua Dom Marcelino, no Santo Antônio, segue com a colocação de meios-fios para assentamento dos blocos na obra que visa proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos moradores; da mobilidade urbana e a valorização dos imóveis em Davinópolis. Obra representa a realização de um sonho antigo dos moradores do bairro.

Para verificar o andamento da obra, o secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba realizou nessa sexta-feira (07) vistoria da pavimentação em bloquetes da Rua Dom Marcelino. “Trabalho avança de forma gradual; obra de qualidade que acabar com a lama e reduzir a poeira”, completa.

Ele destacou que a gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha para melhorar a infraestrutura de ruas da cidade com investimento em pavimentação em bloquetes; manutenção da malha viária e das estradas vicinais.

Madson Sipaúba destacou ainda o andamento da obra de pavimentação em bloquetes da Rua São Pedro, no Santo Antônio. Trabalho segue o cronograma normal e deverá ser concluída em breve e entregue à comunidade do bairro.

• 07/10/2022