Pavimentação da Rua Itaré chega a fase de conclusão no Santo Antônio

Sinfra executa ainda a manutenção da Rua Dom Vital, no Centro

O serviço de pavimentação em bloquetes da Rua Itaré, no bairro Santo Antônio, entra na fase de conclusão, em Davinópolis. A obra representa a realização de um sonho dos moradores que se torna realidade na gestão do prefeito Raimundo Coquinho e do vice-prefeito Lucas Paiva. Medida visa a melhoria da qualidade de vida; urbanização e mobilidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, a gestão municipal tem trabalhado na consolidação de obras que resultam no bem-estar da população, investindo em pavimentação em bloquetes. “Mesmo com o período chuvoso, os trabalhos continuaram nesta via”, pontua.

Ele também informou que equipes trabalham na manutenção da Rua Dom Vital, entre as ruas Guarani e Caiçara, no Centro. Previsão é que o trabalho seja finalizado na próxima semana, contribuindo para a melhoria do tráfego de veículos.

• 31/03/2023
  • Decom