PIBD é o campeão do Campeonato Municipal de Futsal de Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho e sua equipe de governo prestigiou o evento

Promovido pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer (Sedel), a grande final do Campeonato Municipal de Futsal-2021, aconteceu nesta sexta-feira, 10 de setembro, na quadra poliesportiva Davi Alves Silva, no Centro.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por secretários municipais, assessores e vereadores, prestigiou o encerramento da competição esportiva, com entrega de troféus e medalhas aos atletas vencedores. A disputa, bastante acirrada entre os times do Backs e do PIBD, levou a torcida ao delírio na quadra poliesportiva.

“Vamos continuar incentivando a realização de competições esportivas, bem como implementando novos equipamentos para a prática de atividades esportivas, como é o caso da ciclovia entregue nesta semana”, garantiu o prefeito Raimundo Coquinho, que parabenizou o secretário Telvânio Duarte (Esportes) pela organização da competição.

Ao final, o time do PIBD (Primeira Igreja Batista de Davinópolis) se consagrou vencedor campeão do Campeonato Municipal de Futsal-2021. O time é dirigido pelo técnico Messias Chaveiro e o pastor Ariel Matias de Sousa.

• 11/09/2021
  • Ascom