Plataforma Covid-19: Prefeitura realiza treinamento com equipe designada para publicações no Portal oficial do Município
Na manhã desta quarta-feira (24),
a Prefeitura Municipal realizou treinamento remoto com equipe responsável pela
plataforma “Covid-19” do Site da Prefeitura Municipal, estiveram presentes
representado alguns setores de trabalho: Ires Carvalho( Secretário Chefe de
Gabinete Civil), Mizael Mesquita (Técnico
Responsável pelo portal), Natália Oliveira (Procuradoria do Município), Natalício
Sena ( Técnico em Tecnologia da Informação), Edvan Pereira – ( Representante da
Secretaria Municipal de Saúde) e Evando Raizio ( Departamento de Comunicação). Nesta
ocasião foram explicadas todas as diretrizes sobre funcionamento e procedimentos
para publicações nessa plataforma em específico.
A Plataforma Covid-19 é um
instrumento que serve para informar o cidadão de forma transparente assuntos como:
Planos de Contingência, Despesas, Decretos, Leis , Boletim diário , Vacinas e
entre outra informações .
Para mais detalhes acesse: http://davinopolis.ma.gov.br/coronavirus/public/