Poço da Vila Bacuri está em fase de conclusão em Davinópolis

Obra foi viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho junto ao deputado Antônio Pereira

Conquista! A obra de perfuração de um poço artesiano com sistema de distribuição e reservatório destinado à comunidade da Vila Bacuri está em fase de final de conclusão em Davinópolis.

Viabilizada pelo prefeito Raimundo Coquinho junto ao deputado estadual Antônio Pereira, o poço representa o acesso da comunidade à água e a melhoria da qualidade de vida e saúde das famílias que serão beneficiadas com sistema de abastecimento de qualidade.

“Nós temos investido em estrutura de recursos hídricos no abastecimento, distribuição e reserva de água buscando parcerias junto a bancada parlamentar; governo estadual e federal para amenizar o sofrimento da população da sede e da zona rural do nosso município”, disse o prefeito Raimundo Coquinho.

O prefeito agradeceu ao deputado Antônio Pereira por viabilizar o poço artesiano à comunidade da Vila Bacuri. “Essa é mais uma conquista, pois gera benefícios às famílias que vão ter água de qualidade”, concluiu.

• 06/04/2022
  • DECOM