Pontes de madeira serão revitalizadas em Davinópolis

Prefeitura abriu licitação para contratação de empresa para reforma de pontes

Obra de revitalização de pontes de madeira será realizada pela Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) que abriu licitação para contratação de empresa para executar os serviços de reforma das estruturas para melhorar a travessia de veículos e pedestres no município.

De acordo com o aviso de licitação, a abertura do certame está previsto para o próximo 24 (terça-feira), às 9h, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação (CPL), situada na rua 05, s/n, Centro, em Davinópolis.

O edital e anexos, explica o secretário da Sinfra, Madson Sipaúba, se encontram disponíveis no prédio onde funciona à Comissão Permanente de Licitação, das 08h às 12h, ou através do Portal da Transparência da Prefeitura de Davinópolis, no endereço eletrônico www.davinopolis.ma.gov.br.

Pavimentação

A Prefeitura de Davinópolis também abriu licitação para contratação de empresa especializada para execução de pavimentação de vias urbanas em bloquetes sextavados e drenagem superficial no município de Davinópolis. O certame ocorrerá no próximo dia 23, às 9h, na sala de reunião da CPL.

• 17/10/2023
  • Assessoria de Comunicação