Prefeito e vice vistoriam obras de bloqueteamento de ruas em Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice Lucas Paiva, realizou vistoria de obras de pavimentação em bloquetes que estão sendo executadas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Os investimentos contribuem para melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida da população.

“Estamos acompanhando a evolução de cada etapa da obra que representa a realização de um sonho para comunidade”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho que reiterou o compromisso de continuar trabalhando, cada vez mais, para viabilizar recursos para investimento em obras de melhoria da infraestrutura urbana e rural em Davinópolis.

O vice-prefeito Lucas Paiva assinalou que “a gestão não tem medido esforços para pavimentar novas vias; recuperar ruas e estradas vicinais em nosso município”. “Esse trabalho avança por toda cidade para melhorar as condições de acesso da população e dos veículos”, concluiu.

• 11/07/2023