Prefeito Raimundo Coquinho é recebido em audiência no FNDE em Brasília

Ele estava acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado federal Josimar Maranhãozinho, esteve nesta quarta-feira (29) visitando o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) em Brasília. Objetivo é viabilizar recursos para investimentos e melhoria da educação em Davinópolis.

Na ocasião, o prefeito conversou com o Diretor de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais (DIGAP), Gabriel Madeiros, com a finalidade de conseguir benefícios à comunidade estudantil do município. “Queremos agradecer o apoio do deputado Josimar Maranhãozinho que busca a liberação de verbas para investimento na área da educação em Davinópolis”, frisou.

O parlamentar reiterou que “uma educação de qualidade é direito de todos e também uma das prioridades do nosso grupo, pois estamos buscando melhorias na educação para o Maranhão e os Davinopolistanos”.

• 29/09/2021