Prefeito Raimundo Coquinho emite ordem de serviço para pavimentação da Rua Itaré

Via está sendo preparada com terraplenagem para receber bloquetes

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários de Infraestrutura Madson Sipaúba, e de Articulação Políticas, Miqueias Vieira, emitiu nessa terça-feira (11) ordem de serviço para início dos serviços de terraplenagem da Rua Itaré, no bairro Santo Antônio. Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes.

Esse é mais um sonho antigo dos moradores que vira realidade na gestão do prefeito Raimundo Coquinho que transforma a cidade em um grande canteiro de obras. Além disso, a iniciativa proporciona a geração de emprego e renda à comunidade de Davinópolis.

“Essa é mais uma obra viabilizada pela nossa gestão que vai oferecer a melhoria da qualidade de vida aos moradores da Rua Itaré, no Santo Antônio”, diz ele, que tem recebido diversas manifestações de carinho da população pela realização de obras que valorizam os imóveis, acaba com a lama, reduz a poeira e contribui para mobilidade urbana.

O secretário de Infraestrutura Madson Sipaúba assinalou que “o lançamento da obra é mais um compromisso da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha na melhoria viária de várias ruas em Davinópolis”. “Esse é um dos maiores programas de pavimentação realizado na gestão municipal”, concluiu.

• 11/10/2022
  • DIVULGAÇÃO