Prefeito Raimundo Coquinho nomeia Antônio Alves secretário-adjunto de Esportes e Lazer

Solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, 05

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (05), o prefeito Raimundo Coquinho assinou, em ato de nomeação, para o cargo de secretário-adjunto de Esportes, Desportos e Lazer (Sedel), Antônio Carlos Alves. Evento aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença do secretário titular da pasta, Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.

Ele auxiliará o trabalho implementado pela gestão do prefeito Raimundo Coquinho que investe na construção, modernização e melhoria dos equipamentos públicos para a prática de atividades esportivas em Davinópolis.

“Temos um prefeito que incentiva e apoia o esporte em nossa cidade, incentivando crianças, jovens e adultos a prática esportiva”, destacou o secretário Telvânio Duarte, que reforça o compromisso de continuar trabalhando pela valorização do esporte em Davinópolis.

• 05/11/2021
  • Ascom