Prefeito Raimundo Coquinho recebe diretoria do Sicoob em Davinópolis

Cooperativa ajudará no desenvolvimento sustentável; Sicoob possui a segunda maior rede de agências do país

O prefeito Raimundo Coquinho recebeu nessa segunda-feira (23/05) representantes da diretoria do Sicoob, maior sistema financeiro cooperativo do país, que define os últimos ajustes para inauguração de sua agência situada na rua Davi Michel, no Centro, em Davinópolis.

Segundo ele, a Prefeitura tem incentivado a instalação da agência com objetivo de contribuir com o desenvolvimento do município de Davinópolis, pois a cooperativa deverá oferecer diversos produtos à comunidade local.

O Sicoob, de acordo com o portfólio da cooperativa, deve ofertar abertura de conta corrente, investimentos, crédito, cartões, previdência e consórcio. Além disso, a cooperativa também oferece seguros, cobrança e, ainda, soluções para o agronegócio, podendo ser acessado em caixas eletrônicos e canais digitais.

A cooperativa também dispõe de linhas de crédito, custeio Pronaf, custeio Pronamp, empresarial, comercialização e industrialização, entre outras que podem ajudar o produtor rural no dia a dia.

• 24/05/2022
  • divulgação