Prefeito Raimundo Coquinho: Rua João Paulo II será entregue em breve à população

Frente de serviços está avançada e em fase de conclusão

O prefeito Raimundo Coquinho garantiu nesta terça-feira (06), durante vistoria a pavimentação em bloquetes da Rua João Paulo II que, brevemente, a obra será concluída e entregue à população de Davinópolis. O investimento representa a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana.

“Esse é um dos maiores programas de pavimentação de vias urbanas realizado pela nossa gestão para melhoria das condições de acesso de veículos, pedestres e ciclistas em Davinópolis”, frisou ele, que ressalta a importância das obras na melhoria do aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis.

Na ocasião, o prefeito conversou com moradores que demonstraram a satisfação da execução da obra de pavimentação em bloquetes da Rua João Paulo II, sonho antigo da comunidade que se transforma em realidade.

• 06/09/2022
  • ASCOM