Prefeito Raimundo Coquinho se reúne com pastores evangélicos nesta sexta-feira (07)

Na ocasião foram acertados detalhes sobre a realização do Creia 2022

Prefeito Raimundo Coquinho se reúne nesta sexta-feira (07) com pastores evangélicos para acertar detalhes sobre o Creia ( Cruzada Evangelística de Impacto e Ação ) que ocorrerá na próxima semana , dia 14. A principal  atração deste ano será a banda Som e louvor , considerada uma das maiores bandas gospel da atualidade . Além de líderes religiosos, estiveram na reunião, Secretário de Cultura- Sérgio Silva, Secretário de Tributação- Danúbio Santos, Secretário de Articulação Política- Miqueias Vieira . “O Creia é tradição em nosso município, e este ano tem tudo pra ser um evento incrível, a prefeitura municipal está se empenhando em promover um lindo evento pra toda a comunidade “, destaca Raimundo Coquinho.

• 07/10/2022
  • Evando Raizio