Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de bloqueteamento da rua 03 em Davinópolis

Via está sendo pavimentação com apoio do deputado estadual Rildo Amaral

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por assessores, realizou ontem vistoria a obra de bloqueteamento da rua 03, lançada no começo desta semana com a presença do deputado estadual Rildo Amaral, vereadores, secretários municipais e a comunidade davinopolitana.

Ele observou que “esta é mais uma obra realizada em sua gestão que visa melhorar a qualidade de vida da população e a mobilidade urbana de veículos e pedestres”. “Esse é mais um antigo da nossa gente que se transforma em realidade, onde agradecemos a parceria do deputado Rildo Amaral”, pontuou.

Durante a vistoria, o prefeito Raimundo Coquinho conversou com trabalhadores que executam a obra de pavimentação em bloquetes, que também contribui para o fortalecimento da economia; geração de emprego e renda no município de Davinópolis. “Vamos continuar investindo na melhoria dos setores da infraestrutura, saúde, educação, agricultura, esporte e lazer”, concluiu.

• 07/07/2023