Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de bloqueteamento da Rua Itaré, no Santo Antônio

Obra visa a melhoria da qualidade de vida da população

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paiva, vistoriou nesta sexta-feira (13) a obra de pavimentação em bloquetes da Rua Itaré, no Santo Antônio, em Davinópolis. A obra vai melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores no bairro.

“Vamos continuar investindo em obras de melhoria da infraestrutura urbana, com pavimentação de qualidade”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho durante a vistoria técnica acompanhada ainda dos secretários Miqueias Vieira (Articulação Política); Madson Sipaúba (Infraestrutura), Ires Carvalho (Gabinete Civil) e Antônio, da Sinfra.

O secretário Madson Sipaúba ressalta que a via receberá ainda dispositivos drenagens superficiais (meios-fios e sarjetas) para escoamento de água das chuvas. “Nossa gestão trabalha para o bem-estar da nossa gente”, concluiu.

• 13/01/2023
  • divulgação