Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de pavimentação da rua Hermínio Santos

Frente de serviço trabalha para melhoria da qualidade de vida da população

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Madson Sipaúba, e Miqueias Vieira, de Administração e Planejamento, vistoriou nesta segunda-feira (13) o andamento da frente de serviço da obra de pavimentação em bloquetes da rua Hermínio Santos, no trecho das ruas São Pedro e Duque de Caxias, no Santo Antônio. Obra representa a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana no bairro.

“Estamos acompanhando cada etapa desta obra de pavimentação, considerada de suma importância à população”, disse o prefeito Raimundo Coquinho ao destacar o recurso viabilizado pelo deputado federal Josivaldo JP (PSD-MA) para execução da obra.

Ele observou ainda que, além da pavimentação em bloquetes, a via será contemplada com drenagem superficial, ou seja, colocação de meios-fios e sarjetas para escoamento de águas pluviais, visando aumentar a durabilidade do revestimento em concreto.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, ressalta que “a gestão do prefeito Raimundo Coquinho trabalha para melhorar, cada vez mais, a infraestrutura de vias de acesso nos bairros da cidade de Davinópolis. “É mais uma grande conquista para o povo”, concluiu.

• 13/11/2023