Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de pavimentação da rua Mirante em Davinópolis

Ação visa a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida na Vila Santa Lúcia

O prefeito Raimundo Coquinho inicia a segunda-feira (30) com vistoria a obra de pavimentação em bloquetes da rua Mirante, na Vila Santa Lúcia, em Davinópolis. O investimento representa a realização de sonho antigo dos moradores, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana no bairro.

“É mais uma obra que a nossa gestão trabalha para proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos munícipes, pois sabemos que o inverno se aproxima e esse trecho da via passa a ser beneficiado com pavimento de qualidade”, ressalta ele.

A obra também inclui a construção de meios-fios e sarjetas para escoamento de água pluviais, preservando o pavimento e aumentando a durabilidade da obra de mobilidade urbana na rua Mirante, na Vila Santa Lúcia.

• 30/10/2023