Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de pavimentação da Rua São Pedro

Em breve a via será entregue à comunidade de Davinópolis

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vereador Wellington Borges, o Eltin do Povo, realizou nessa quarta-feira (31) vistoria às obras de pavimentação em bloquetes da Rua São Pedro, em Davinópolis. A execução de obras na via representa um sonho antigo dos moradores que solicitava por benefícios em infraestrutura.

Segundo ele, o investimento em calçamento da via contribui para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, valoriza os imóveis, o aspecto urbanístico e o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas na Rua São Pedro. “Nós viemos inspecionar os serviços que estão em andamento e em breve será concluído e entregue à população”, frisa.

Também ressalta que a via está sendo contemplada com drenagem superficial, ou seja, a colocação de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais na Rua São Pedro.

• 31/08/2022