Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra de recuperação asfáltica em Davinópolis

Ação é resultado de parceria viabilizada pelo gestor municipal junto ao Governo do Estado

O prefeito Raimundo Coquinho vistoriou nessa terça-feira (16) obra de recuperação asfáltica da Avenida Castelo Branco, a MA-122, no perímetro urbano da Vila Santa Lúcia sentido Centro, em Davinópolis. A ação é resultado de parceria viabilizada pelo Município junto ao Governo do Maranhão.

“Com a chegada do período de estiagem das chuvas, os trabalhos de revitalização da malha asfáltica foram intensificados recuperando trechos que foram danificados, contribuindo para melhoria da segurança viária e da mobilidade urbana em Davinópolis”, disse ele, que agradeceu, mais uma vez, a parceria do Governo do Maranhão.

Ele reiterou que o município “empreende esforços para viabilizar novos investimentos para melhoria da infraestrutura de ruas, avenidas e construção de novos prédios públicos que atendam os anseios da comunidade de Davinópolis”.

• 16/05/2023
  • Decom