Prefeito Raimundo Coquinho vistoria pavimentação em bloquetes da Rua Bejamin Constant, no Centro

Obra está prevista para ser concluída nessa quarta-feira, 05

O prefeito Raimundo Coquinho vistoriou nessa terça-feira (04) a pavimentação em bloquetes da Rua Bejamin Constant, no Centro. Obra proporcionará à comunidade a melhoria da qualidade de vida; da mobilidade urbana e a valorização dos imóveis. Esse era mais um sonho antigo dos moradores que se transforma em realidade em Davinópolis.

“Viemos aqui hoje verificar o andamento dos serviços e fiscalizar a obra; previsão de conclusão é para essa quarta-feira (05)”, disse ele, que reforço o compromisso de continuar investindo em obra de melhoria da infraestrutura urbana e da zona rural do município de Davinópolis.

Coquinho reiterou que com a aproximação do período chuvoso ações de limpeza, desobstrução e remoção de entulho dos canais, córregos e riachos estão sendo feitos, preventivamente, pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Ação tem objetivo de diminuir os impactos das chuvas e melhorar o escoamento de águas pluviais.

• 04/10/2022