Prefeito Raimundo Coquinho vistoria serviços da Operação Tapa-buracos na Rua Dom Vital

Ação visa melhorar os principais corredores de trânsito da cidade

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba vistoriou na manhã desta sexta-feira, 09, frente de tapa-buracos iniciada na Rua Dom Vital, cruzamento com a Rua Presidente Vargas, bairro Mangueira. Objetivo é melhorar o acesso aos principais corredores de transporte coletivo da cidade.

“Nós estamos acompanhando o andamento das equipes de tapa-buracos, pois estávamos esperando diminuir as chuvas para iniciar essa ação de manutenção e conservação da malha asfáltica das vias de Davinópolis”, assinalou o prefeito Raimundo Coquinho.

O secretário Madson Sipaúba informou que após a conclusão dos serviços da Rua Dom Vital, a equipe de tapa-buracos iniciará a recuperação da Rua João Pessoa. “A determinação do prefeito Raimundo Coquinho é seja resolvido todo esse perímetro urbano de circulação do transporte coletivo. Vamos inclusive recuperar a Rua Duque de Caxias”, garantiu.

Ele disse ainda que o município elaborou um cronograma de recuperação das estradas vicinais e das pontes de madeiras que foram danificadas neste período chuvoso. “Já começamos a estocagem de piçarra para ações emergenciais nas estradas”, finalizou.

• 09/04/2021