Prefeito Raimundo Coquinho vistoria terraplenagem da rua Duque de Caxias

Via está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado por assessores, vistoriou nesta quarta-feira (17) os serviços de terraplenagens da rua Duque de Caxias, via que está sendo preparada para receber pavimentação em bloquetes. Obra visa melhorar a mobilidade urbana, a qualidade de vida dos moradores e a valorização dos imóveis em Davinópolis.

“É mais uma conquista à comunidade, pois continuamos trabalhando para levar desenvolvimento aos bairros de nossa cidade”, assinalou o prefeito que anunciou para esta quinta-feira (18) o início das obras de pavimentação em bloquetes do trecho da rua Duque de Caxias.

Raimundo Coquinho busca desde o início do mandato viabilizar recursos junto aos deputados estaduais, federais e os governos federal e estadual para investimento na melhoria viária de ruas e avenidas de Davinópolis.

• 17/11/2021
  • Ascom