Prefeitura através da Secretaria de Agricultura adquire inventivos para Agricultura Familiar de Davinópolis junto ao Governador Carlos Brandão nesta quinta-feira (13)

Prefeitura através da Secretaria de Agricultura adquire inventivos para Agricultura Familiar de Davinópolis junto ao Governador Carlos Brandão durante a Expoimp

Durante a presença do Governador Carlos Brandão, na EXPOIMP nesta quinta (13/07) o Secretário de Agricultura, João Carlos Dancini dialogou com o Chefe do Executivo Estadual, deixando-o ciente de toda necessidade do município e apresentando brevemente os projetos da secretaria de agricultura em prol da agricultura familiar e de imediato o Governador garantiu que irá beneficiar o Município com uma Patrulha Agrícola nos próximos meses e aínda atenderá outras demandas da secretaria que foram protocoladas junto aos Secretários de Estado em São Luís.

O Secretário destacou sobre a relevância deste momento, "Esse encontro é o resultado de várias agendas com os Secretários, Diretores e Gestores estaduais que estamos trabalhando nos últimos meses com o apoio da Gestão Municipal, participando de seminários, conferências, fóruns de agricultura entre outros eventos voltados para nosso setor. E aqui na EXPOIMP conseguimos firmar e reforçar diversas parcerias com a Sagrima, Sepa, Agerp, Aged, Saf, Sebrae, Senar e outros. Então saímos satisfeitos de termos fechado com chave de ouro nossa participação tendo o reconhecimento do nosso Governador concretizado, uma vez que o mesmo já vem acompanhando nosso trabalho pelas redes sociais." Finalizou.

• 14/07/2023
  • Decom