Prefeitura avança ainda mais no bloqueteamento da rua Duque de Caxias

Obra visa melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores

Frente de serviços de pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias avança ainda mais para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. Ação é realizada pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Obra é resultado da parceria com o deputado estadual Rildo Amaral e o Governo do Maranhão.

“Vamos continuar investindo, cada vez mais, na melhoria da infraestrutura da nossa cidade, pavimentando novas vias, e elevando a qualidade de vida da nossa gente”, garantiu o prefeito Raimundo Coquinho que busca junto a bancada parlamentar e os governos estadual e federal recursos para investimentos em obras em Davinópolis.

Ele agradeceu o apoio do deputado Rildo Amaral que busca destinar recursos e viabilizar obras junto ao governo estadual para melhoria da infraestrutura de ruas em Davinópolis, e de equipamentos públicos que atendem às necessidades de jovens e adultos.

• 03/12/2021