Prefeitura coloca guias de meios-fios na rua 5 para bloqueteamento no Planalto

Obras de pavimentação de vias avançam em bairros de Davinópolis

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou nesta semana a colocação de guias de meios-fios para pavimentação em bloquetes da rua 5, no trecho das ruas João Paulo II a Presidente Vargas, no bairro Planalto. Obra representa uma conquista para melhoria da mobilidade urbana no bairro.

“Prefeito Raimundo Coquinho autorizou nesta semana a pavimentação em bloquetes de mais uma via [rua 5, no Planalto], contribuindo para o desenvolvido, a qualidade de vida e o paisagismo da cidade”, afirma o secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura).

Ele assinala que, embora esteja em pleno período chuvoso, a Prefeitura continua executando obras de pavimentação de vias urbanas, consolidando no maior programa de bloqueteamento de ruas e avenidas de Davinópolis. “A gestão do prefeito Raimundo Coquinho tem investido em obras de melhoria da infraestrutura, que resultam em benefícios diretos para mobilidade e a qualidade de vida da população”, frisa.

Madson Sipaúba explica que o pavimento em bloquetes é mais resistente, permeável e de fácil manutenção, além de promover a geração de emprego e renda à comunidade local. “Vamos continuar avançando em obras de bloqueamento de vias nos bairros de Davinópolis”, disse.

Segundo ele, a obra é resultado de emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Josivaldo Melo, o JP, que destinou recursos para pavimentação de vias urbana em Davinópolis.

• 25/01/2022
  • DECOM