PREFEITURA DE DAVINÓPOLIS LANÇA PROJETO CULTURAL NESTA TERÇA- FEIRA

Na manhã desta terça-feira (15) o prefeito Raimundo Coquinho realizou o lançamento do Programa Cultural - Junina Origem Matuta de Davinópolis-Ma. O ato de lançamento aconteceu na Prefeitura Municipal e contou com a Participação do Secretário de Cultura (Sérgio Silva ), Secretaria de Finanças ( Fernanda Paiva), Secretário de Esportes ( Telvanio do Gás) e Secretário Adj. Administração ( Miqueias Vieira).  De acordo com o Sérgio Silva - Secretário de Cultura essa iniciativa visa promover o resgate desse movimento cultural tão importante para nossa região, " A secretaria de Cultura com o apoio do Prefeito Raimundo Coquinho visa difundir projetos culturais e sociais para que a juventude Davinopolitana tenha momentos de lazer e oportunidades de se desenvolver cada vez mais ", destaca .
  • 15/02/2022