Prefeitura dinamiza obras e serviços nos bairros em Davinópolis

Frentes trabalham na pavimentação de vias e limpeza para melhoria da qualidade de vida da população

Frentes de trabalham da Prefeitura de Davinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) atuam nessa quinta-feira (27) na execução de obras e serviços que resultam na melhoria da qualidade de vida população, da mobilidade urbana e a prevenção a alagamentos e resíduos nas vias públicas da cidade.

Madson Sipaúba, secretário de Infraestrutura, enfatiza que equipes trabalham hoje na limpeza da Rua Presidente Vargas, no Centro, inclusive com remoção de entulho e desobstrução para passagem de águas pluviais, devido à proximidade do período invernoso em Davinópolis. “O prefeito Raimundo Coquinho determinou que seja feita uma força-tarefa com ações pontuais em vários locais para evitar o acúmulo de água e a preservação do bem-estar da população”, disse.

Ele assinalou ainda que outras equipes trabalham na pavimentação em bloquetes da Rua da Mangueira, na Vila Santa Lúcia, obra que representa a realização de sonho antigo dos moradores, que se transforma em realidade na gestão do prefeito Raimundo Coquinho.

“Temos equipes trabalhando ainda em ritmo acelerado na podagens de árvores da Escola José Silva e na limpeza do cemitério Jardim das Rosas, preparando-o para o Dia de Finados, 02 de novembro”, concluiu.

• 27/10/2022