Prefeitura e Sicoob viabilizam instalação de agência em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice, Lucas Paivas, vereadores e secretários vistoriou prédio onde funcionará a instituição financeira

Conquista! A Prefeitura de Davinópolis, em parceria com o banco Sicoob, viabiliza a instalação de uma unidade de atendimento à comunidade, comerciantes e cooperados em geral.

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do vice-prefeito Lucas Paivas, vereadores, secretários, lidearanças e o presidente do Conselho Administrativo do Banco, Vanderlei Trombeta, realizou na manhã desta quarta-feira (27) vistoria ao prédio, situado na Rua Davi Michel, no Centro, onde funcionará a nova agência do Sicoob.

Segundo ele, o prédio passará por adaptações necessárias para o funcionamento da agência Sicoob, que oferecerá serviços financeiros de um banco tradicional à população de Davinópolis.

O Sicoob deve oferecer serviços como conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento, entre outros.

“Essa é uma luta que, desde o começo do mandato, vínhamos realizando tratativas para viabilizar a instalação da agência do Sicoob, em Davinópolis”, pontou o prefeito Raimundo Coquinho.

• 27/10/2021
  • Ascom