Prefeitura inicia pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado do deputado Rildo Amaral, vereadores e secretários acompanha início da obra

O prefeito Raimundo Coquinho e o deputado estadual Rildo Amaral, acompanhado por vereadores, secretários e a sociedade civil participou nessa quinta-feira (18) da ordem de serviço para início da pavimentação em bloquetes da rua Duque de Caxias, Centro. Obra visa contribuir para a melhoria da mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores de Davinópolis.

Na ocasião, o prefeito destacou a parceria celebrada junto ao deputado estadual Rildo Amaral; o Governo do Maranhão e a Câmara de Vereadores “neste trabalho que resulta em benefícios à comunidade dos bairros de Davinópolis”.

“Estamos iniciando hoje o serviço de bloqueteamento dessa via, assim como várias outras ruas que receberão pavimentação, contribuindo para a melhoria a mobilidade urbana de veículos e pedestres”, disse o prefeito Raimundo Coquinho que agradeceu, mais uma vez, o apoio do deputado estadual Rildo Amaral que viabilizou recursos para a melhoria da infraestrutura da cidade de Davinópolis.

O deputado Rildo Amaral ressaltou a parceria da Prefeitura de Davinópolis e o Governo do Maranhão, inclusive com apoio da Câmara de Vereadores que lutam para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município. Ele citou que, além de pavimentação de vias com bloquetes, também está sendo feita a obra de reforma e modernização do estádio municipal Bentão. “E com certeza, logo, logo mais investimentos virão para Davinópolis, resultado dessa parceria de homens e mulheres de bem”, concluiu.

• 18/11/2021
  • Ascom