Prefeitura intensifica serviços de roço e limpeza de vias urbanas em Davinópolis

Medida visa prevenir alagamentos e acúmulo de resíduos nas vias urbanas

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou nesta semana o trabalho de roço, limpeza e recolhimento de entulho de vias urbanas. Objetivo é prevenir alagamentos e o acúmulo de resíduos que provoquem entupimento das sarjetas e dos canais de escoamento de águas pluviais.

O secretário Madson Sipaúba (Infraestrutura) explica que “o trabalho visa prevenir ainda a transmissão de doenças endêmicas, além de melhorar no escoamento de água nas principais ruas e avenidas de Davinópolis”. “Estamos com ações descentralizadas nos bairros, visando contemplar toda cidade”, completou.

Segundo ele, a determinação do prefeito Raimundo Coquinho é para que sejam realizadas intervenções de limpeza de vias e dos canais de água para facilitar o escoamento neste período chuvoso. “Todo esforço é para reduzir os transtornos causados pelas chuvas em Davinópolis”, concluiu.

• 04/11/2021
  • Ascom