Prefeitura moderniza iluminação pública da rua Bom Jesus em Davinópolis

Prefeito Raimundo Coquinho determinou a substituição por luminárias de LED

O prefeito Raimundo Coquinho autorizou nessa sexta-feira (29/04) à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) através do Departamento de Iluminação Pública (DIP) a executar os serviços de modernização do sistema de iluminação pública da rua Bom Jesus, no Centro, em Davinópolis.

“As lâmpadas antigas serão substituídas por Lâmpadas de LED, oferecendo mais luminosidade, economia, além de deixar a cidade mais bonita”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

O diretor Leandro Ribeiro, o Lendro CREDI, assinala que a modernização é de fundamental importância, pois oferece baixo custo com manutenção, contribui com a segurança pública e o meio ambiente, e ainda, é considerado mais eficiente.

“Estamos substituindo as de vapor de sódio e metálicas (amarelas), gerando mais economia e promovendo eficiência energética na cidade”, conclui.

• 29/04/2022