• Prefeitura Municipal de Davinópolis, Dentran-Ma e Sest Senat promovem Blitz Educativa nesta sexta-feira (06) na Avenida Davi Alves Silva. O mês de maio simboliza o Movimento Maio Amarelo que tem como proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Na ocasião, além de instruções as equipes de trânsito doaram kits de trânsito para os condutores que passavam pelo local da bliz. “ Nosso objetivo é instruir da melhor maneira tanto pedestres , como ciclistas , e motoristas em geral . Educação no trânsito é muito importante para evitar sinistros de trânsito “, ressalta Rômulo Torres , Diretor do Departamento de Trânsito de Davinópolis.  Para o Prefeito Raimundo Coquinho, esse tipo de ação agrega muito valor para a qualidade do trânsito da cidade, “ ações como essa são de grande importância, pois visam a educação no trânsito para prevenção de sinistros de trânsito, infelizmente o trânsito faz muitas vítimas e devemos fazer de tudo para evitar tragédias, parabéns as equipes envolvidas nessa ação de hoje”, enfatiza .
  • 06/05/2022
  • Evando Raizio