Prefeitura Municipal de Davinópolis participa de Solenidade de assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Projeto "Registro para Todos"

O Projeto "Registro para Todos" tem por finalidade implantar e executar amplo programa de Regularização Fundiária Urbana como política pública que garante o direito social à moradia digna e a pacificação de conflitos fundiários. Davinópolis cumpriu todas as etapas deste processo e está apto para participar deste projeto .  A solenidade de assinatura ocorreu no Auditório Madalena Serejo, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau nesta terça-feira 29 de novembro de 2022. Estiveram acompanhando o prefeito Raimundo Coquinho , o Secretário de Fazenda e Regularização Fundiária ( Danúbio Santos ) e a assessora jurídica ( Natália Oliveira ) . “ essa certificação é de fundamental importância para o desenvolvimento da regularização fundiária do nosso município, mais um avanço em uma área importante de Davinópolis “, destaca Raimundo Coquinho.

• 29/11/2022