Prefeitura realiza alinhamento com câmara municipal para implantação de novos empreendimentos empresariais em Davinópolis

Prefeitura e Câmara Municipal de Davinópolis alinham na manhã desta quinta-feira (04) projeto de lei para implantação de novos empreendimentos empresariais, visando geração de empregos e renda, bem como desenvolvimento econômico. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito municipal e contou com a participação de secretários municipais e assessores .

Para o prefeito Raimundo Coquinho essa reunião tem uma grande relevância , tendo em vista o desenvolvimento da cidade . “ conseguimos alinhar com a câmara projeto de lei visando o desenvolvimento econômico para a cidade . Agradeço a todos os legisladores municipais por estarem sempre em conformidade com o bem dos nossos munícipes “, destaca Raimundo Coquinho.

• 04/05/2023
  • Decom