Prefeitura realiza manutenção de iluminação pública no bairro Cidade Nova em Davinópolis

Medida contribui para melhoria da segurança da população

A Prefeitura de Davinópolis, através do Departamento de Iluminação Pública (DIP) realiza nessa terça-feira (08) serviços de manutenção preventiva e corretiva do sistema de iluminação pública no bairro Cidade Nova, situado à margem da BR-010, em Davinópolis. Medida contribui para melhoria da segurança da população.

“Essa é mais uma ação da gestão do prefeito Raimundo Coquinho que trabalha na recuperação e manutenção do sistema de iluminação pública de nossa cidade”, ressalta o diretor Leandro Ribeiro, o Leandro Credi.

Ele destaca ainda que, gradualmente, o município tem feito investimentos na modernização da iluminação pública, inclusive implantando novas luminárias de LED que oferecem mais luminosidade e eficiência energética.

• 08/02/2022