Prefeitura realiza melhoria nas estradas vicinais em Davinópolis

Objetivo é facilitar o transporte de produtos agrícolas e da comunidade da zona rural

Serviços de terraplenagens foram iniciados nessa quarta-feira (26) para melhoria de acesso de veículos na zona rural em Davinópolis. Ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) com objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola e da comunidade do interior do município.
“Prefeito Raimundo Coquinho e o vice Lucas Paiva reforçam o trabalho de recuperação das estradas vicinais que foram danificadas durante o período chuvoso em nosso município”, disse o secretário Madson Sipaúba, que acompanha o andamento dos serviços de melhoria das estradas que são consideradas a ‘espinha dorsal’ para o transporte de agrícola dos produtos.
Segundo ele, outras regiões do município também receberão serviços de melhoria e recuperação com piçarramento.
  • 26/04/2023
  • Decom