Prefeitura realiza recuperação asfáltica da rua Bom Jesus em Davinópolis

Ação visa melhorar a trafegabilidade de veículos

A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), executa na manhã desta quinta-feira (03) trabalho de recomposição do pavimento asfáltico da rua Bom Jesus, no Centro. Medida tem objetivo de melhorar o tráfego de veículos, e reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas que caem na região.

“Prefeito Raimundo Coquinho, que realiza várias frentes de pavimentação de vias urbanas, autorizou que fosse feita a recuperação asfáltica da rua Bom Jesus, danificada por ação das chuvas”, disse o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, que tem acompanhamento da frente de tapa-buraco.

Restaurante Popular

E nesta sexta-feira (04), o prefeito Raimundo Coquinho, de representantes do Governo do Estado, vereadores; secretários municipais; lideranças comunitárias e políticas da região Tocantina, participa da solenidade de inauguração do Restaurante Popular de Davinópolis. Evento acontecerá às 11h, na rua Bom Jesus, no Centro.

• 03/03/2022