Prefeitura realiza serviços de roço e limpeza às margens da ciclovia e pista de caminhada

Trabalho faz parte do plano de ação desenvolvido pela Sinfra

Os serviços de roço e limpeza às margens da ciclovia e da pista de caminhada, no perímetro urbano da MA-122, foram intensificados pela Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). Ação é resultado do planejamento elaborado pela gestão para o período invernoso.

“Temos atuado com frentes de serviços de roço, limpeza e desobstrução em vários pontos da cidade e, agora, com o crescimento da vegetação deslocamos nossas equipes para realizar essa manutenção nas margens da MA-122”, diz o secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba.

Segundo ele, o trabalho consiste ainda na limpeza dos canais de escoamento de águas pluviais, evitando o acúmulo nas margens e nas vias urbanas, além de evitar a proliferação de doenças.

• 09/11/2021
  • Ascom