Prefeitura realiza solenidade de nomeação dos servidores convocados no último concurso Público

Na manhã desta quinta-feira (01) a Prefeitura Municipal de Davinópolis, através do Prefeito Raimundo Coquinho, realiza solenidade de nomeação dos servidores convocados do último concurso público. Na ocasião, estiveram presentes representantes de diversos setores da gestão pública, que deram as boas vindas para os novos integrantes do quadro de funcionários municipais .

“ Boas vindas aos novos funcionários da gestão pública municipal, tenho certeza que irão agregar muito ao município “ , destaca o Prefeito Municipal, Raimundo Coquinho.

• 01/09/2022